Pular para o conteúdo principal


É possível encontrar a felicidade com tantas dificuldades ocorrendo no meio em que vivemos? 
Sim, porque a felicidade é um sentimento conquistado dentro na alma, do próprio ser em evolução e não depende de nossa moradia terrena mas sim da consciência e paz conquistada em nosso interior. 

Por: Rita Ramos Cordeiro 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Família Espíritual

Na grande maioria das vezes, a força, parceria e apoio que necessitamos para seguir em frente não está diante de nossos olhos, mas está próximo ao nosso coração e alma! Está na essência daqueles que não nos esquecem e que velam por nós, mesmo a distância, transcendendo os espaços...
Os verdadeiros sentimentos não se apagam, eles aumentam e se fortalecem com o tempo e geralmente na correria do dia a dia nem o percebemos, mas quem nos ama, não nos deixa esquecer jamais...
Estes são os preciosos tesouros que devemos guardar no coração...
A verdadeira família espiritual que nos anima a seguir jamais nos desampara, não importa tempo e espaço. Eles estarão sempre ali, para o que der e vier, sempre ao nosso lado....
Por: Rita Ramos Cordeiro
Todos nós, sem  exceção, nascemos com compromissos e tarefas a realizar enquanto encarnados.

No decorrer de nossa existência muitas vezes nos deparamos com pedras no caminho que muitas vezes nos retardam e desanimam a caminhada.
Mas quando perseveramos no caminho e realmente decidimos abraçar com amor a tarefa que viemos realizar, todos os problemas e dificuldades da vida se tornam menores.
Não cessam, mesmo porque ainda necessitamos deles neste estágio de evolução que nos encontramos, mas com certeza o amparo Divino faz com que as tempestades sejam mais amenas.
E são nestes momentos de plena realização que descobrimos o verdadeiro sentido da felicidade: paz de espírito e serenidade, mesmo em momentos de tristeza e tempestades que são naturais aos seres humanos.
Podemos perder ou muito ser nos tirado durante a vida, mas a realização íntima e plena, esta ninguém consegue nos tirar e isso só conquistamos com muito suor, trabalho e perseverança!
Por: Rita Ramos Cordeiro
Triste é quem vive do passado, porque uma das maiores bençãos da vida é olhar para trás e lembrar de algo que um dia te fez mal e poder dizer com toda alegria do seu coração: "Mas aquilo aconteceu mesmo?"

Nada como um dia atrás do outro para nos mostrar que o tempo é um abençoado companheiro, que nos permite refletir para deixar para trás toda a bagagem que não nos serve mais!

Por: Rita Ramos Cordeiro